Consulta Prévia
   

Pretende construir? O primeiro passo é realizar a consulta prévia, para identificar em qual zoneamento seu imóvel está localizado, e assim identificar o que pode ser construído no local, conforme a legislação vigente no Plano Diretor Municipal. 

Apesar de não ser obrigatória, é um passo importante para a construção da edificação, pois com base nela, será possível dar andamento no projeto de construção, que também deve ser apresentado ao Departamento de Engenharia para aprovação. 

 

*Croqui de Situação: deverá ser incluído documento que contenha, desenho a tinta na escala que convier, assinalando a situação do lote dentro da quadra, todas as dimensões, nome ou número da rua em frente, nome ou número das demais ruas que formam a quadra, distância até a rua transversal mais próxima e a direção Norte com uma flecha. Desenhe a posição da edificação a ser construída e das existentes se houver. Deste croqui deve constar se o terreno possui edificações, é cortado por rio ou vale, faixa de servidão ou domínio, linha de transmisão, etc. A não observância desta indicação será considerada como dolo com responsabilidade total das partes.

   
Nome do Proprietário
Endereço da propriedade (Rua/Av)
Loteamento/Vila/Bairro
Lote e Quadra
Controle
O que você deseja construir?
Qual a finalidade da edificação?
Caso a finalidade NÃO seja residencial, especifique o que deseja instalar na edificação
Declaro que a natureza de minha construção
Croqui de Situação
Cópia da Matrícula Atualizada
Cópia de Documento de Identificação (RG, CPF ou CNH)
Cópia da primeira folha do IPTU, ou extrato do contribuinte (retirar na tributação).
Recolhimento da guia para análise prévia de projetos (retirar na Tributação).
 
 
 

Última Atualização do site:  14/11/2019 16:35:56