ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Ato Cívico em comemoração aos 38 anos de Turvo

Quarta-feira, 13 de maio de 2020

Visualizada 211 vezes


Nessa terça-feira (12) o município de Turvo comemorou 38 anos de emancipação. Em ato cívico, junto de autoridades e secretários municipais ocorreu o hasteamento das bandeiras e a transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.

Devido à pandemia do coronavírus, as festividades programadas para ocorrer durante todo o mês de maio foram suspensas, sem previsão de remarcação.

A solenidade ocorreu em frente à Prefeitura Municipal, reuniu o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Vereadores, todos respeitando os protocolos de saúde.

O arriamento das bandeiras ocorreu às 17h pelo Grupo de Escoteiros Acaé.

Para recordar um pouco sobre a trajetória de Turvo desde a sua emancipação, fizemos uma retrospectiva com fotos antigas a fim de pedir a participação dos nossos turvenses para parabenizar nossa cidade pelos seus 38 anos.  

Também em comemoração ao aniversário da nossa querida Capital dos Pinheirais, ocorreu o pré-lançamento do Fotolivro “Prosas da Gente”, material que recupera depoimentos e fotografias dos pioneiros turvenses, eles que nos ajudam a contar histórias sobre o nosso município. Em breve, apresentaremos a versão impressa.

Agradecemos desde já pelas contribuições e conteúdos cedidos para a criação deste material, você ainda pode nos ajudar enviando mais dados e fotos importantes sobre o nosso município e pessoas que fizeram história aqui! Basta enviar inbox no facebook oficial da Prefeitura.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Última Atualização do site:  05/06/2020 16:48:55