ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ENCCEJA 2008 - certificação

Quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Visualizada 226 vezes


Informamos aos candidatos que realizaram a prova do Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos - ENCCEJA no município de Iguatu - PR e foram aprovados em qualquer das matérias deverão enviar cópia dos seguintes documentos:

 - RG

 -CPF 

 -  no caso de certidicação para ensino médio cópia do Histórico Escolar de comclusão do Ensino Fundamental.

Os documentos deverão ser enviados via correio para o seguinte endereço:

Secretaria Municipal de Educação - Avenida Centenário, s/nº, Bairro Centro CEP 85423-000 Iguatu - Paraná.

Estes Documentos serão utilizados para o processo de Certificação dos aprovados na referida prova realizada em Dezembro de 2008, segundo determinado pela Secretaria do Estado de Educação - SEED.

Informamos també que aqueles que precisarem de declarações devem entrar em contato com a Secretaria MUnicipal de Educação de Iguatu -SEMED Iguatu - pelo telefone (45) 3248 1159.

Informações no telefone (45) 3248 1159 - Falar com Beatriz ou Sarah.

 Outras Notícias

Última Atualização do site:  14/11/2018 08:22:05