Avenida Doze de Maio, 353 CEP 85150-000 - Turvo - Paraná - CEP 85150-000 |
(42) 3642-1145 |
ouvidoria@turvo.pr.gov.br
Acessibilidade

Programa Municipal para Atração de Investimentos - PMAI, consolida novo empreendimento no Parque Industrial Mercedes Paes Barbosa.

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Última Modificação: 13/11/2019 08:49:47 | Visualizada 1605 vezes


Ouvir matéria

A empresa Líder Maravalhas, com sede na cidade de Maringá, apresentou ao município Carta de Intenção para instalação de uma filial no Parque Industrial Mercedes Paes Barbosa. 
Nessa Terça-feira (12), o Prefeito Jerônimo Gadens do Rosário, Vice-Prefeito Aroldo Corrêa de Mattos e o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Cezar Augusto Machado, receberam o empresário Jordano Bussato Milani, proprietário da empresa para dar continuidade ao processo de instalação. 
A empresa se mostra preocupada com a sustentabilidade que é um dos pilares de sustentação dos novos modelos de empreendimentos. “Nosso compromisso é fornecer um material com garantia de qualidade para que a sua criação obtenha todo o conforto e seja sinal de produtividade e lucratividade. Sempre atentos em melhor atendê-los, através da transparência, credibilidade e confiabilidade do produto. Possuímos um sistema especializado e controlado da produção de Maravalhas, desde o fornecedor até a entrega ao criador. Toda a matéria prima é de uso de reflorestamento e os fornecedores são submetidos a controles de procedência da madeira.”
Jordano destacou ainda a importância do PMAI (Programa Municipal para Atração de Investimentos) no interesse da empresa em se instalar aqui. Além de ressaltar o engajamento da Prefeitura para se fazer viável a vinda da empresa para o município, afirmando que o empreendimento deve gerar emprego e renda já no ano de 2020, fomentando assim, o potencial industrial da região.

 Galeria de Fotos

 Veja Também