A Prefeitura de Turvo realizará um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a seleção de 33 estagiários de nível superior e nível médio regular ou EJA. Os candidatos aprovados serão lotados nas secretariais da Prefeitura Municipal conforme demandas da Sede, Faxinal da Boa Vista e Saudade, de acordo com as seguintes áreas de formação:
SEDE:
Vagas
|
Nível
|
Jornada
|
Bolsa Auxílio
|
Área de Formação
|
01
|
Médio
|
04h
|
R$ 480,00
|
ENSINO MÉDIO REGULAR ou EJA
|
10
|
Superior
|
06h
|
R$ 840,00
|
ADMINISTRAÇÃO
|
14
|
Superior
|
04h
|
R$ 560,00
|
PEDAGOGIA
|
01
|
Superior
|
06h
|
R$ 840,00
|
SERVIÇO SOCIAL
|
01
|
Superior
|
06h
|
R$ 840,00
|
PSICOLOGIA
|
01
|
Superior
|
06h
|
R$ 840,00
|
MEDICINA VETERINÁRIA
|
01
|
Superior
|
06h
|
R$ 840,00
|
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
|
FAXINAL DA BOA VISTA:
Vagas
|
Nível
|
Jornada
|
Bolsa Auxílio
|
Área de Formação
|
01
|
Médio
|
04h
|
R$ 480,00
|
ENSINO MÉDIO REGULAR ou EJA
|
02
|
Superior
|
04h
|
R$ 560,00
|
PEDAGOGIA
|
SAUDADE:
Vagas
|
Nível
|
Jornada
|
Bolsa Auxílio
|
Área de Formação
|
01
|
Médio
|
04h
|
R$ 480,00
|
ENSINO MÉDIO REGULAR ou EJA
|
As inscrições estarão abertas até o dia 30 de julho de 2021, e devem ser realizadas através do site da CIEE-PR: http://www.cieepr.org.br/ (Na aba: “Estudantes” > “Processo Seletivo Especial” > “545 – Prefeitura Municipal de Turvo” > “Inscrever”.)
Para realizar a inscrição, o candidato deverá ter dezesseis (16) anos completos; estar matriculado e frequentando os cursos solicitados (item 1.2 do edital); estar cursando os períodos elencados no quadro do item 1.1; ter cadastro ativo e atualizado no CIEE/PR – Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná.
A entrega da documentação para efetivação da inscrição deverá ser realizada na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, situada junto à Prefeitura Municipal de Turvo, do dia 02/08/2021 até 10/08/2021, das 08h às 12h e das 13h às 17h.
A aplicação da provaseráno dia 15/08/2021 (domingo) às 08h45, com abertura dos portões às 08h e fechamento às 08h30.
Local: Escola Municipal Frida Rickli Naiverth, Rua dos Expedicionários, nº 1315.
Confira o Edital completo: Clique aqui
Conteúdo Programático: Clique aqui