Avenida Doze de Maio, 353 CEP 85150-000 - Turvo - Paraná - CEP 85150-000 |
(42) 3642-1145 |
ouvidoria@turvo.pr.gov.br
Acessibilidade

Definidos os campeões do Abertão de Futsal 2022

Terça-feira, 28 de junho de 2022

Última Modificação: 28/06/2022 09:51:45 | Visualizada 55 vezes


Ouvir matéria

Neste domingo (26), foi dia de definir os campeões do Abertão de Futsal 2022, uma competição repleta de emoção de início ao fim, com torcida presente, garra e determinação dos atletas.

Chegaram a grande final, as equipes GUPA e U.D.V. Metrô Burguer pela categoria masculina, e Marrecas E.C. e Fênix na disputa pelo título feminino.

Abriram as partidas de domingo, para a definição do terceiro colocado, os times femininos Alpha x Nova Aliança, onde Nova Aliança ficou em 3º por W.O. Logo após começou o jogo da equipe Vila Rural x União Turvense, que em ampla vantagem a equipe da Vila Rural levou a melhor e conquistou o 3º lugar do campeonato.

Para o aquecimento para a final, as cheerleaders Queen Bee animaram a plateia, que lotou o ginásio.

A final do Abertão de Futsal feminino teve emoção desde os primeiros minutos, com a equipe Marrecas E.C. abrindo o placar logo no início, e ampliando ainda no primeiro tempo. Fênix buscou o placar, marcando no primeiro tempo e empatando o jogo no segundo período. Nos pênaltis, Marrecas E.C. se saiu melhor, conquistando o título do Abertão de Futsal 2022.

No último jogo da edição, entraram em quadra Gupa e U.D.V. Metrô Burguer para definir o campeão da categoria masculina. O primeiro tempo terminou sem gols, já o segundo tempo reservou muita emoção para a torcida, Unidos da Vila abriram o placar e mantiveram a vantagem até poucos minutos antes do fim da partida, que foi levada aos pênaltis com o empate.

A disputa de pênaltis foi marcada pelas grandes atuações dos goleiros de ambas as equipes, sangrando após uma acirrada disputa o Gupa como o campeão do Abertão de Futsal 2022.

 Galeria de Fotos

 Veja Também