Avenida Doze de Maio, 353 CEP 85150-000 - Turvo - Paraná - CEP 85150-000 |
(42) 3642-1145 |
ouvidoria@turvo.pr.gov.br
Acessibilidade

Portal Gaúcho, Fiduma e Jeca, Ana Castela e Zé Felipe animaram as noites da X Olimpíada Rural de Turvo

Sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Última Modificação: 16/09/2022 09:33:57 | Visualizada 141 vezes


Ouvir matéria

Uma das grandes atrações da X Olimpíada Rural de Turvo, foram os shows gratuitos ofertados para o público. Os quatro dias recheados de entretenimento, muita música boa e diversão fez com que o festival entrasse para a história do município como a maior Olimpíada Rural de todas.

Mais 40 mil pessoas do Turvo e de cidades vizinhas prestigiaram a grande festividade que aconteceu entre os dias 08 a 11 de setembro. 

Logo no primeiro dia, quinta-feira (08), dando início a X Olimpíada Rural de Turvo, com mais de 22 anos de sucesso e de muito amor a música do sul do Brasil, o Grupo Portal Gaúcho realizou um animado show para a população turvense, que compareceu em peso para dançar um xote tradicional, enquanto a banda cantava seus sucessos como Tranco Véio Fandangueiro, Trancão de Baile, Campo a Fora, entre outros.

No dia seguinte, sexta-feira (09), a dupla sertaneja mais animada do mundo levantou o Estádio Municipal Albino Angelo Filipin com os hits Anjo Chapadex, Igrejinha Azul e diversos outros, animando a galera, que abaixo de chuva, curtiu as melhores músicas sertanejas do Brasil.

Fechando o terceiro dia de evento, na sexta-feira (10), a nova revelação musical do agronejo Ana Castela, brilhou no palco com seus sucessos recentes e muito modão, lotando o Estádio Municipal Albino Angelo Filipin, cerca de 25 mil pessoas estavam presentes apreciando o talento e o carisma da Boiadeira. 

Por fim, para encerrar oficialmente a maior Olimpíada de todas, Zé Felipe animou a população fazendo gracinhas no palco, danças do tiktok e muita interação com o público, cantando seus sucessos recentes Bandido, Toma toma vapo vapo e Malvada. 

Os shows gratuitos fazem parte da programação da X Olimpíada Rural de Turvo, e servem como entretenimento e lazer para a população. A Prefeitura Municipal de Turvo, agradece a todos que ajudaram voluntariamente na organização do evento, assim como, quem esteve presente prestigiando a maior Olimpíada Rural de todas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também