O recadastramento de servidores municipais tem como objetivo atualizar e validar as informações pessoais, funcionais e cadastrais de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Turvo, abrangendo os efetivos, comissionados e temporários.
A atualização cadastral é uma obrigação legal, conforme estabelece o Estatuto do Servidor Público Municipal – Lei Municipal nº 03/2023, que dispõe:
Art. 172, inciso XIV – é dever do servidor manter em ordem sua declaração de família e demais dados necessários ao seu assentamento funcional;
Art. 173, inciso XVIII – é proibido ao servidor recusar-se a atualizar seus dados cadastrais quando solicitado.
O recadastramento deverá ser realizado entre os dias 13 e 31 de outubro de 2025, exclusivamente pela plataforma digital 1Doc.
Para que o envio seja considerado completo, o servidor deve preencher todas as informações do formulário e anexar os documentos obrigatórios solicitados.
?? Atenção: o servidor que não realizar o recadastramento dentro do prazo estabelecido poderá ter o pagamento de sua remuneração retido até a devida regularização cadastral.
Este é um serviço do(a) Secretaria Municipal de Administração (SEADM) . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-la.